domingo, 4 de julho de 2010

A palavra com alma!

Aquela que te envolve e permite um atordoamento pelo que não se deixa de sentir daquilo que se entende. São as melhores!

Conversas sobre teorias e teóricos de status não são mais que tempo atirado a imundice dos ralos.
Sinto falta de tempos que classificação encouraçada em medo era menos presente e havia caçada dos porquês.
Romantismo exagerado e ilusório? Sim! Eu também concordo, mas viver sem ele seria dolorido demais e um pouco mais difícil seria a busca pelas almas.

Procurar almas é difícil! Tenho procurado muitas almas... Tenho achado poucas almas, e, nas que encontro vejo que a minha faz-se cada vez mais seca. Buscar alimento para ela pode ser mais difícil que qualquer suposição aleatória mais elaborada que eu fizesse - e esta seria suficientemente fraca para alcançar a fonte para sustento.

Estou com fome! E ficar longe delas (almas) me faz menos, menos, menos e menos perto do que tenho procurado por esses caminhos de conversa que me atravessam...